Homem tem braço dilacerado ao sofrer ataque de pit bull em Montes Claros

Um homem, de 49 anos, teve o braço dilacerado por um cachorro da raça pit bull na tarde desta segunda-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atacada dentro de um lava jato, no Bairro Jardim Palmeiras.

Os militares explicaram que o proprietário do lava jato entrou no estabelecimento e, logo após, a vítima entrou para entregá-lo um óleo. "Neste momento o cachorro atacou a vítima e o dono do local interveio e fez com que o animal cessasse o ataque. Porém, o pit bull voltou-se contra o proprietário e também o atacou", explica o sargento Nilberto da Silva Marinho.


O sargento disse ainda que o primeiro homem atacado tentou fugir do local, mas foi novamente atacado pelo cachorro.

"Com este novo ataque, ele teve uma fratura no pé esquerdo e também dilaceração do tecido do braço direito. Moradores vizinhos ao estabelecimento iniciaram os primeiros socorros e estancaram os ferimentos evitando a perda excessiva de sangue. Ele foi levado ao Hospital Universitário. Já o proprietário do cão teve lesões no braço esquerdo e foi aconselhado a procurar atendimento médico".

Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar esteve no local, mas a própria vítima dispensou o registro de boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos