Norte de Minas: Acidentes marcam final de semana natalino


Acidentes graves foram registrados no início do feriado de Natal nas principais rodovias do Norte do Estado.

Acidente envolvendo um ônibus
Na tarde deste sábado (23), foi registrado um acidente grave envolvendo uma carreta, um ônibus e um carro de passeio na rodovia, MGC-122 próximo a Mato Verde. O número de óbitos subiu para sete. Seis dessas pessoas morreram carbonizadas no local e uma não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no hospital.

Os feridos estão espalhados em diversos hospitais da região. 42 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Janaúba e Mato Verde. Nove vítimas estão internadas em Janaúba, duas delas em estado grave. Na cidade de Mato Verde, há 33 pacientes em observação e já tem previsão de alta médica.

Dois acidentes na BR-251
Um acidente próximo ao distrito de Barrocão e outro perto de Salinas foram registrados, neste domingo (24). As viaturas estão no local. Até o momento não se sabe se há vitimas.

Ninheira

Na tarde deste sábado (23). Um homem ficou ferido e outro morreu após perder o controle da direção da moto em uma lombada e cair. O fato aconteceu na estrada que liga Vereda do Paraíso a Cabaças, em Ninheira.


A polícia apreendeu a motocicleta por está com os documentos irregulares. O condutor foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

Capitão Enéas


Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na colisão de uma caminhonete contra uma árvore na manhã deste sábado na MGC-122, em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais. 
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O veículo tem placas de Campinas (SP) e seguia no sentido Janaúba. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. Os sobreviventes foram levados para um hospital da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos