Em Janaúba, criminosos trocam tiros com a polícia após roubarem adolescentes dentro de clube

Arma usada pelos bandidos foi apreendida
após troca de tiros, em Janaúba

(G1) Cinco criminosos trocaram tiros com policiais militares após roubarem cinco adolescentes dentro de um clube em Janaúba, na noite dessa quinta-feira (28). Um dos suspeitos, de 22 anos, foi baleado na região lombar e um sargento atingido no peito; ele usava colete balístico e não se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o clube fica no Bairro Santa Cruz e os bandidos cortaram a cerca de arame nos fundos para entrar no local. Os criminosos estavam encapuzados e armados; um deles chegou a colocar uma arma no rosto de uma das vítimas para ameaçá-la.

Os homens fugiram levando celulares e sandálias. Durante rastreamento, eles foram encontrados às margens do Rio Gorutuba e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os criminosos pularam no rio; quatro conseguiram fugir, mas já foram identificados.

O suspeito baleado foi socorrido pelo Samu e Bombeiros e encaminhado ao hospital; ele passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. O sargento também foi levado para uma unidade de saúde porque sentia dores no peito. Ele foi atendido e liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou