Crianças vítimas da tragédia de Janaúba recebem alta em Montes Claros

(Por Silvia Pires) Mais duas crianças, de 4 e 5 anos, feridas no incêndio criminoso da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, deixaram o hospital na manhã desta segunda-feira. As duas vítimas eram as últimas internadas na cidade.

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Montes Claros, Thiago Felipe Medeiros, de 4 anos, e Ruan Emanuel, de 5, tiveram queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo e estavam internados há cerca de dois meses. Eles continuarão recebendo acompanhamento médico após a alta.

Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), duas pessoas ainda estão internadas no Hospital João XVIII, em Belo Horizonte, referência no atendimento a politraumatizados, intoxicação e queimados. Entre elas, uma mulher em estado grave, que está apresentando melhoras, e uma criança, também em estado grave, porém com o quadro estável.

Na segunda-feira, morreu a auxiliar de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros. O número de mortos subiu para 13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos