Capitão Enéas: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na MGC-122

Nesta segunda-feira, quatro pessoas ficaram feridas após o carro que estavam capotar na MGC-122, em Capitão Éneas. Entre as vítimas, três mulheres, de 40, 51 e 64 anos, e uma criança de um ano e sete meses de vida.

As mulheres mais velhas se queixavam de dores na lombar e tórax. A mulher de 40 anos, condutora do veículo, teve traumatismo crânio encefálico, segundo o Samu, além de fraturas no fêmur e braço. A criança, um menino, apresentou apenas sangramento nasal.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Janaúba.

Entre Coração de Jesus e Brasília de Minas
Um jovem, de 22 anos, morreu após perder o controle da moto que estava e cair na rodovia LMG-654, no Norte de Minas, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo as primeiras informações do Samu, que foi acionado para o socorro, a equipe chegou ao local e constatou que o motociclista já estava sem vida; ele teve um traumatismo no crânio.

A estrada liga as cidades de Coração de Jesus e Brasília de Minas. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar seguia no local realizando acompanhamento da ocorrência, sem detalhes de como o rapaz perdeu o controle da moto.

BR-365
Ainda em Coração de Jesus, um motociclista também morreu após perder o controle da direção do veículo em que pilotava. De acordo com o Samu, a vítima, de 35 anos, trafegava na rodovia BR-365 quando ocorreu o acidente, na tarde desta segunda.

Socorristas foram ao local do acidente, a vítima já estava em óbito quando eles chegaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos