‘Parecia que estava vendendo laranja na rua’, diz investigado por tráfico em interceptação telefônica da PC em Janaúba

Outra mulher foi presa nesta segunda-feira (27)

(G1) Uma investigação da Polícia Civil em Janaúba, no Norte de Minas, identificou uma quadrilha que atua no tráfico de drogas no Bairro Ribeirão do Ouro. De acordo com a PC, o grupo consegue entorpecentes na capital mineira para revendê-los na região.

A investigação interceptou ligações telefônicas entre os membros da quadrilha. O G1 teve acesso a um áudio em que flagra a conversa entre dois integrantes da quadrilha, que falam sobre a prisão de uma mulher que foi detida após ser vista vendendo drogas na cidade. (veja o vídeo acima)

Mulher: C tá ligado, né?

Homem: Eu tô, ué!

Mulher: Pois é, disse que pegou ela no meio da rua e levou ela pra dentro da casa dela.

Homem: Não, moça, mas isso tava pra acontecer mesmo. Eu fui lá em Janaúba estes dias e vi ela na esquina la. Parecia que estava vendendo era laranja na rua, entendeu?

Mulher: Pois é. Eu avisei, viu?! Não foi falta de aviso não.

Três pessoas da quadrilha já foram presas; a última foi durante o cumprimento de mandado de prisão nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, a investigação iniciou há quatro anos, quando uma mulher foi presa com drogas.

“A partir daí, conseguimos captar elementos que comprovam a origem dos entorpecentes. Eles buscam esta droga em Belo Horizonte para comercializar em Janaúba. Desde então, prendemos outras duas pessoas envolvidas no grupo e identificamos outros dois envolvidos, que são os responsáveis em enviar a droga para o norte de Minas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos