Vinte e três pessoas já receberam alta médica após incêndio criminoso em Janaúba

Crime em creche de Janaúba, Norte de Minas
(Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)

(Por Adriana Lisboa, G1 Grande Minas) Duas crianças receberam alta neste domingo (8) após ataque criminoso do vigia à creche em Janaúba, no Norte de Minas, que deixou 10 mortos. Ao todo, 23 pessoas que estavam hospitalizadas depois do incidente foram liberadas. Outras 24 continuam internadas.

Pela manhã, Arthur Gabriel Soares Souza, 4 anos, deixou a Santa Casa de Montes Claros. Mais tarde, Ludmila Cristine, 6 anos, foi liberada do Hospital Universitário. As duas crianças haviam inalado fumaça.

Das 24 pessoas que continuam internadas, 9 estão na Santa Casa de Montes Claros, 14 em Belo Horizonte e 1 no Hospital Universitário. Alguns estão em estado grave e respiram com ajuda de aparelhos.

Também neste domingo, o corpo da oitava criança que morreu no ataque foi sepultado na casa de sua família. Talita Vitória Bispo faleceu no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, neste sábado (7), mas o corpo foi levado para o Norte de Minas, onde reside a família da vítima. Outras 7 crianças morreram, além de uma professora e o autor do atentado.

Ataque
Dez pessoas morreram após o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, colocar fogo na creche onde trabalhava, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (5).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou