Morre mais uma criança de creche incendiada em Janaúba (MG); já são dez vítimas

O corpo da professora Helley Abreu Batista é velado
 em cemitério de Janaúba (MG)
 - Sérgio Roxo

Morreu na manhã deste sábado (7) a décima vítima do ataque incendiário registrado na última quinta-feira (5) em uma creche municipal de Janaúba. De acordo com o Corpo de Bombeiros Talita Vitória Bispo, de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje no hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ela havia sido transferida à unidade hospitalar mais cedo, às 5h, da Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, a cerca de 130 km de Janaúba. No início da tarde, 14 crianças vítimas do ataque tiveram alta da Fundação Hospitalar de Janaúba. Outras 19 pessoas, entre crianças e adultos, continuam internadas em hospitais de Minas.

Com Talita, já são dez os mortos na tragédia entre os quais, o autor do ataque, o segurança Damião Soares dos Santos, 50, e a professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, que tentou contê-lo e salvar os alunos no momento do crime.

Além da menina, a Santa Casa de Montes Claros transferiu para o João XXIII, nas últimas horas às 23h30 dessa sexta (6) , uma outra criança de 5 anos. Outros nove pacientes seguem internados na Santa Casa, entre os quais, duas adultas, de 23 anos e 51 anos, que respiram com ajuda de aparelhos. Sete crianças com idades entre 3 e 6 anos estão com quadro estável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou