Duas crianças vítimas da tragédia em Janaúba recebem alta nesta terça

Duas crianças vítimas da tragédia em Janaúba recebem alta nesta terça

(Por Natália Oliveira) Duas crianças vítimas do vigia que colocou fogo no seu corpo e atacou os alunos da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, receberam alta nesta terça-feira (17). Maysa Gabriely de Jesus, de 4 anos, ganhou alta às 13h no Hospital da Santa Casa de Montes Claros, também no Norte de Minas. Já Arthur Souza, de 2 anos, recebeu alta às 14h40 do Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas ainda continuam internadas, sendo cinco na Santa Casa de Montes Claros estáveis, uma no Hospital Universitário da cidade, também estável e dez no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Dentre os internados estão três adultos e treze crianças.

Tragédia

Na manhã da último dia 5, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que trabalhava na creche e estava de licença médica, entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo. Foram 11 os mortos – nove crianças, uma professora e o autor do ataque. Pelo menos 48 pessoas ficaram feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos