23 vítimas da tragédia de Janaúba permanecem internadas

(Por Dayana Vitor) Esta segunda-feira foi dia de tristeza e alegria para as famílias das vítimas do incêndio criminosos na Creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Matheus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, morreu durante a madrugada no Hospital João Vinte e Três, em Belo Horizonte. Ele foi a décima primeira vítima da tragédia.

Depois de dias de angústia, outras famílias sentiram alívio nesta segunda-feira. Foi o caso dos parentes de Lucas Gabriel Martins, de quatro anos, que estava internado na Santa Casa de Montes Claros. Ele recebeu alta nesta segunda-feira. No domingo, outras duas crianças que também estavam no local foram para casa. Ludmila Cristine Ferreira Silva, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares, 4 anos.

Ainda existem 23 vítimas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e da capital mineira. Uma delas é o filho da doméstica, Patrícia Pereira, Patrick Samuel Lourenço de Sousa, de três anos, que está internado na Santa Casa de Montes Carlos. Ele teve 15% do corpo queimado, mas está em situação estável.

Um grupo de empresários de Montes Carlos e de Janaúba vai reconstruir a creche Gente Inocente. Na próxima sexta-feira, dia 13, o projeto arquitetônico será apresentado a prefeitura. A previsão é que a creche seja reinaugurada em 80 dias. O prefeito da cidade, Carlos Isaildon conta como as crianças vão ficar até a reconstrução da creche.
Se você também pretende ajudar de alguma forma as vítimas do incêndio, é possível encontrar todas as informações no endereço da prefeitura de Janaúba na internet www.janauba.mg.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou