Janaúba ficou de fora: Atletas de 28 municípios participam da etapa Regional do JIMI

Mil atletas de 28 cidades dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Norte de Minas e região Central do estado participam da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) em Montes Claros. As competições começaram na terça-feira (6) e seguem até domingo (10).

Os atletas que participam desta etapa foram classificados na Microrregional, realizada nas duas regiões do estado no mês de Junho. As modalidades são basquete, futsal, handebol e voleibol nas categorias masculino e feminino.

- São oferecidos troféus e medalhas para os três primeiros colocados em cada modalidade. O campeão e o vice estarão classificados para a etapa Estadual que será em outubro na cidade de Lavras -, explicou um dos coordenadores Sebastião Santos.

O JIMI é realizado pela Secretaria de Estado de Esportes, em parceria com as prefeituras. Os atletas ficam alojados em quatro escolas do município e os jogos estão sendo realizados na Praça de Esportes, Ginásio Tancredo Neves, Ginásio Ana Lopes e no ginásio do Instituto de Tecnologia da UFMG. As partidas começam sempre as 8h e seguem até as 20h. Confira a tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos