Dona de bar é assassinada a facadas em Bocaiuva

Mulher foi morta dentro de bar
(Foto: João Lã dos Santos/Reprodução Facebook)

Polícia a faca utilizada no homicídio
(Foto: João Lã dos Santos/Reprodução Facebook)
Uma briga envolvendo duas mulheres terminou em morte, na noite deste sábado (19/08), em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. A vítima Aurenice Pereira de Assis, de 43 anos, foi morta a facadas por outra mulher, de 19, depois de discutirem. A suspeita A.F.R.A desferiu cinco golpes de faca, atingindo o ombro, o braço esquerdo, o rosto, o peito e o pescoço da de Aurenice. O crime ocorreu no bar da vítima, localizado na Rua Espírito Santo, no Bairro Bonfim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita chegou a fugir do bar, mas foi denunciada por populares. Depois de buscas feitas pela PM de Bocaiuva, ela foi encontrada na casa de um parente no Bairro São Geraldo e foi presa.

Baleado em Engenheiro Dolabela

Um rapaz de 20 anos foi atingido por cinco tiros, na madrugada deste domingo (20), em Engenheiro Dolabela. De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime acontecia uma festa religiosa na cidade. A vítima foi socorrida por militares e uma unidade do Samu, e encaminhado até o hospital de Bocaiuva com ferimentos no abdômen, peito, costas, axila e braço.

A motivação do crime não foi divulgada. A Polícia Militar já tem pistas do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou