Prefeitura de São João da Ponte recupera mais de 200 KM de estradas


O Prefeito Danilo Veloso por meio do Departamento de Estradas e Rodagem realizou a recuperação de mais de 200 km de Estradas da zona rural de São João da Ponte, possibilitando assim o melhor acesso a cidade e outras localidades.

Em pouco mais de 03 meses, foram recuperadas estradas das Comunidades de Barreiro Grande, Peroba, Sítio, Sapé, Santa Luzia até Canabraval, Pinheira, Morro Preto, Agreste, Alvorada, Vereda Viana, Boa Vista e a entrada da cidade até a Cachoeira, e nos bairros Lagoinha e Sagrada Família.

Houve também o patrolamento e limpeza de estradas o que ajudou motoristas e pedestres a terem melhor visibilidade nas Comunidades Santa Clara, Jambreiro, Serra Negra, Santa Rosa, Santa Cruz, Pé do Morro, Barroca Branca, Olhos D'água, Casa das Pedras, Salvinópolis, Vereda (Núcleo), Pinheira, Lagoa de São João, Araruba até Furado Seco e Tamboril até Jacaré.

Atualmente o Departamento de Estradas e Rodagem conta com uma equipe de 08 funcionários, 02 patrol, 02 carregadeiras, 01 retro escavadeira, 02 caminhões pipas, 03 caçambas e 01 carro de apoio.

É preciso que a população tenha paciência e compreensão quanto a realização destas obras, pois em virtude disto, alguns contratempos podem vir acontecer quanto ao tráfego nas estradas rurais.











Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos