Em Mamonas homem é morto com golpe de facão após atender portão de casa

Um homem de 45 anos foi encontrado morto pela esposa no portão da casa em que morava, em Mamonas, no Norte de Minas. O crime ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Santana.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos na parte superior da cabeça feitos por um objeto cortante. A suspeita da PM é de que o homem tenha sido atingido por um golpe de facão.

Ainda segundo a polícia, a mulher da vítima informou que alguém teria batido ao portão e que o marido foi até a rua atender. Após poucos minutos, ela disse à PM ter ouvido um barulho alto. Quando foi procurar pela vítima, ela já estava caída e gravemente ferida.

De acordo com os militares empenhados na ocorrência, a mulher disse desconhecer problemas entre a vítima e moradores da região. Ela contou aos policiais que ele teria se mudado de São Paulo para Mamonas há poucos meses e que suspeita de que possa ter sido envolvido em problemas no estado paulista. Para a polícia, o crime pode ser passional ou ter relação com vingança.

O local do crime foi interditado pela polícia, passou por perícia durante a manhã e já foi liberado. O corpo foi encaminhado a uma funerária da região. O instrumento usado para matar a vítima não foi encontrado pela PM. Até a publicação desta matéria, o autor do homicídio não foi encontrado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos