Janaúba chega aos 25 assassinatos em 2017

Dois homens de 18 e 23 anos morreram durante uma ocorrência policial, na noite desse sábado (6), no Bairro Nova Esperança, em Janaúba. Segundo a Polícia Militar, os homens atiraram contra os militares durante uma abordagem e houve troca de tiros; eles morreram no local. Nenhum policial se feriu. Com os homens, foram apreendidas duas armas. Os militares envolvidos na ocorrência foram detidos e estão à disposição da Justiça Militar.

De acordo com a polícia, os militares faziam patrulhamento pela Rua Avelino Pereira quando avistaram um homem, de 19 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe policial foi surpreendida por diversos tiros de pessoas não identificadas. O homem foi liberado e a polícia iniciou rastreamento pelos criminosos nas proximidades do rio Gorutuba.

Durante rastreamento em uma casa abandonada na Rua Nova Esperança, os militares visualizaram dois homens armados. Segundo a polícia, houve troca de tiros e os homens foram atingidos. O Samu compareceu ao local e tentou reanimá-los com o desfibrilador, mas eles não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, não havia energia na casa onde ocorreu o crime.

Ao lado dos corpos dos homens, foram apreendidas uma garrucha e um revólver calibres .38. Nas proximidades da casa, os militares apreenderam um carregador e munições. Segundo a polícia, os homens têm passagens por homicídios, porte de ama de fogo, roubo, tráfico de drogas e direção perigosa. Os militares foram autuados em flagrante, conforme procedimento da corporação, e estão a disposição da Justiça Militar no quartel de Janaúba.

Ainda segundo informações repassadas ao nosso jornalismo, outro jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro São Lucas em Janaúba. O rapaz foi socorrido e se encontra em estado grave no Hospital Regional.

Com esses dois homicídios registrados na noite deste sábado, sobe para 25 assassinatos em 2017 somente no município de Janaúba.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos