Homem que atropelou e matou adolescente em Jaíba é preso em Belo Horizonte

A Polícia Civil em Jaíba, no Norte de Minas, divulgou nessa quinta-feira (11) a prisão de um homem 32 anos apontado como o motorista que atropelou uma adolescente, de 15, em fevereiro deste ano.

De acordo com a PC, no dia do acidente, a adolescente estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um carro em alta velocidade, na Avenida Coronel Moacir Silva. Com o impacto da batida, segundo a polícia, as vítimas foram arremessadas.

O condutor da motocicleta ficou ferido, mas sobreviveu. A adolescente chegou a ser internada na Santa Casa em Montes Claros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão do motorista do carro e descobriu o local onde ele estava trabalhando, no município de Contagem, região central do estado. Uma equipe da 2ª Delegacia Noroeste de Belo Horizonte cumpriu o mandado de prisão preventiva. O homem será indiciado pelos crimes de homicídio consumado e tentado, segundo a polícia.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos