Em Catuti homem invade casa e agride ex-mulher e ex-sogra a pauladas

Quatro mulheres foram agredidas no Norte de Minas nesse domingo (23) e na madrugada desta segunda-feira (24). Os dados são da Polícia Militar e Samu que socorreram às vítimas até unidades de saúde. Na zona rural de Catuti, um homem invadiu a casa da ex-mulher e a agrediu com pauladas nesta segunda. A ex-sogra dele, de 71 anos, também foi atingida. Segundo o Samu, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Mato Verde; a ex-mulher estava com o braço quebrado. Até o momento o homem não foi preso.

Na madrugada desta segunda, uma mulher de 26 anos foi atacada pelo vizinho no Bairro Esplanada, em Montes Claros. Ela disse à PM que estava chegando em casa de carro com um amigo, quando foi retirada do veículo pelo homem e agredida com socos e chutes. Ela foi levada ao hospital pelo Samu e já recebeu alta.

No Bairro Cerâmica, em Janaúba, um homem foi detido após agredir a mulher e o filho do casal, de 16 anos. Para a polícia, ela contou que o marido chegou em casa com sinais de embriaguez e, ao questioná-lo da ausência, ele começou a sufocá-la pelo pescoço. Disse também que o homem chegou a dar um murro na barriga dela e ameaçá-la de morte. De acordo com a polícia, o filho tentou proteger a mãe e também foi agredido. A PM apreendeu uma arma em um terreno ao lado da casa, que de acordo com a vítima, foi jogado no local por ela no momento da discussão.

Denúncia
Em Montes Claros, maior cidade do Norte de Minas, as denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas no Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública, que fica na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 454, na Vila Guilhermina. Já a Delegacia da Mulher fica na Rua Pires de Albuquerque, 356, Centro, e atende também pelo telefone 3221-6655.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos