Janaúba: Seminário orienta empreendedores sobre linha de crédito e gestão financeira


A Prefeitura de Janaúba, por meio da Casa do Empreendedor, que é ligada à Secretaria de Planejamento, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Banco do Nordeste, realizará no dia 21 de março, terça-feira, um seminário sobre o programa Crediamigo destinado a empreendedores, sacoleiras formais e informais, pedreiros, entre outros. Durante o seminário, serão abordados assuntos importantes para o dia-a-dia desses empresários. O evento terá início às 9:00h e acontecerá na Sala de Reunião da Casa do Empreendedor.

Uma das convidadas do seminário é a funcionária do Banco do Nordeste e especialista em Crediamigo, Amanda Marques, que trará todas as informações e orientações sobre essa linha de crédito e a importância da gestão financeira na vida dos empresários. Um dos objetivos é orientar os empresários sobre o Crediamigo no atual momento econômico.

O seminário será importante para que o empresário tenha a oportunidade de saber informações importantes para a gestão financeira do seu negócio e conhecer as obrigações e responsabilidades de cada categoria, para evitar a cobrança de multas e outros transtornos

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no SEBRAE e ou na Casa do Empreendedor. As vagas são limitadas. Para mais informações 3821-3000 e ou 98414-7714.


Prefeitura de Janaúba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos