Polícia investiga mortes de dois jovens em Manga, Norte de Minas

A polícia procura pelos autores de um homicídio na noite desta segunda-feira (20) em Manga, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na Avenida Doutor Renato Costa Franco, próximo a um posto de combustíveis.

Dois jovens seguiam sentido ao Bairro Tamuá quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta. Os autores atiraram e depois fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, quando os militares chegaram ao local, encontraram o rapaz de 18 anos caído; ele foi atingido por quatro tiros. A PM afirma que o jovem foi socorrido ao hospital da cidade, mas morreu momentos depois.

Cerca de uma hora depois do acionamento, segundo a PM, os militares foram informados que o adolescente que acompanhava o rapaz no momento do crime foi encontrado morto. O menor, segundo os relatos de testemunhas, fugiu em direção a um matagal, próximo do local do crime. Familiares encontraram o corpo caído no local.

A PM afirma que um perito também foi acionado, mas não constatou nenhuma marca de violência no corpo do menor. Ele foi enviado ao IML de Januária, para tentar identificar os motivos da morte.

Investigadores da PC fazem levantamentos na cidade na tarde desta terça-feira (21) para tentar identificar os autores. Eles afirmam que a vítima de 18 anos possuía passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não é possível afirmar se os crimes foram motivados pelo tráfico na cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos