Motorista é preso com mercadoria ilegal do Paraguai na BR-365

PRF apreendeu perfumes e produtos eletroeletrônicos

Um homem de 41 anos foi preso com produtos contrabandeados do Paraguai na BR-365, em Claro dos Poções, na noite dessa sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos perfumes importados, vídeo games, roteadores e conversores. Os produtos avaliados em R$ 30 mil eram transportados em um carro de passeio, que foi abordado durante fiscalização de rotina.

"As mercadorias estavam todas embaladas com plásticos para ocupar menos espaço. Ele tirou o banco e o estepe do veículo para colocar os produtos. Até debaixo do banco do motorista tinha mercadoria", contou a inspetora da PRF, Heloísa Menezes.

O motorista disse à polícia que tinha saído de Sergipe, entrado no Paraguai por Foz do Iguaçu e estava retornando para vender os produtos. Ele relatou ainda que fazia o trajeto em torno de 10 anos.

De acordo com a PRF, o condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, juntamente com o material e o veículo apreendido. Ele pode responder por Contrabando e descaminho.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos