Em Janaúba, homem envolvido em assalto à loja de celulares é preso

Nove celulares foram encontrados com o homem

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (19) um homem suspeito de envolvimento em um assalto a uma loja de celulares em Janaúba. Após investigações, a PC descobriu que dois homens, que já possuem passagens por roubos, poderiam ser os autores do crime.

O roubo foi na manhã dessa segunda-feira (16). Segundo o dono da loja, os criminosos armados invadiram o local e quebraram uma vitrine, onde estavam os celulares. Ainda segundo o proprietário, os bandidos estavam agressivos e aproveitaram o horário de menor movimento no estabelecimento.

Fotografias dos suspeitos foram apresentadas às vítimas que reconheceram os dois envolvidos. A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão e policiais foram até a residência de um dos envolvidos, no Bairro Rio Novo.

No local foram encontrados nove aparelhos celulares que, segundo a PC, haviam sido roubados na loja. O homem foi preso e levado para a delegacia. A PC informou que ele é suspeito de participar de outros crimes na cidade e outras vítimas devem tentar reconhece-lo ainda na tarde desta quinta.

A PC afirmou que o outro envolvido no roubo à loja de celulares já foi reconhecido, mas até o início da tarde desta quinta ainda não foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PC e G1

Comentários

  1. É ISSO AI POLICIA CIVIL. EU BRIGO FALO MAS QUANDO MOSTRA TRABALHO EU PARABENIZO.
    PARA BENS A POLICIA CIVIL POR ESTE ATO.
    AGORA TEM QUE MOSTRAR A CARA PARA A POPULAÇÃO SABER QUEM É QUEM...AI A POPULAÇÃO TOMA PROVIDENCIAS TAMBEM EM APOIO AS POLICIAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou