Francisco Sá e Catuti: Criminosos explodem agências de banco e Correios no Norte de Minas

Agência do banco em Francisco Sá ficou completamente destruída

A Polícia Militar procura por autores de explosões contra uma agência do Banco do Brasil em Francisco Sá e uma agência dos Correios em Catuti, ambas no Norte de Minas. Nas duas ações, ocorridas na madrugada deste sábado, cinco homens, armados, usaram explosivos para invadir os locais e efetuar o roubo.

Francisco Sá

Segundo a Polícia Militar, cinco homens chegaram à agência bancária, que fica na região Central, em um carro. Testemunhas afirmam ter visto a movimentação dos homens com armas. Após a explosão todos fugiram. O valor roubado não foi contabilizado pela gerência do banco.

A PM faz rastreamento para tentar encontrar pistas que levem aos suspeitos do crime.

Catuti
Também na madruga deste sábado, uma agência dos Correios de Catuti foi alvo de criminosos. Novamente a suspeita é que cinco homens, armados, chegaram ao local e efetuaram o roubo. Moradores relataram à PM que ouviram barulho de motos e carros. A suspeita é que os autores chegaram em três motos e um carro; um dos homens teria sido visto com uma arma de grande porte.

Testemunhas relataram ainda que viram a fuga dos criminosos no sentido Distrito Gameleira. Na manhã deste sábado a PM encontrou no local, cápsulas de calibres diversos, possivelmente disparadas para amedrontar a população. Ninguém foi preso e a PM não informou se houve algum valor roubado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos