Em Nova Porteirinha, carro é carbonizado com corpo no porta-malas

Veículo carbonizado (Foto: WhatsApp)

(G1) O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado carbonizado, na noite desta segunda-feira (5), em Nova Porteirinha. De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que um carro estava sendo incendiado na estrada que dá acesso às torres de comunicação, na comunidade da Colonização Matinha. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo destruído e os restos mortais da vítima dentro do porta-malas, que não pode ser identificada naquele momento.

Pela placa do carro, a PM conseguiu identificar o proprietário, Jeferson Cangussu, um farmacêutico natural da cidade de Janaúba. Os militares entraram em contato com a família da possível vítima, que informaram que o último contato com Jeferson havia sido ao meio dia, quando havia saído para trabalhar.

O perito compareceu ao local do crime e o corpo foi liberado para uma funerária da cidade. O veículo foi removido para um pátio conveniado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O G1 entrou em contato com a irmã de Jeferson, Maria Isabel Cangussu. Segundo ela, pelos restos mortais e pela características do veículo, o corpo de fato pode ser do irmão. Ainda assim, a família aguarda o resultado do exame de DNA, que será realizado pela polícia. Ela não soube dizer se o irmão tinha desavenças com alguém da região, mas, segundo a polícia, Jeferson não tem passagens pela polícia.

"Nós não entendemos ainda o que houve. Ele era uma pessoa do bem, carismático, conhecido pelos serviços que prestava na cidade. Não tinha brigado com ninguém, até onde sabemos. Agora vamos aguardar o resultado das investigações e do exame, porque, por enquanto, estamos de mãos atadas", lamenta a irmã de Jeferson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou