Menor de 12 anos é detido enquanto assaltava com arma de brinquedo

Arma de brinquedo usada no assalto foi apreendida pela PM

Um adolescente de 12 anos foi apreendido enquanto assaltava um homem e uma mulher no Centro de Taiobeiras (MG), nesse domingo (20), usando uma arma de brinquedo. Segundo as informações da Polícia Militar, ele já foi conduzido para a delegacia outras vezes em outras ocorrências de roubo, tráfico de drogas e furto. Em setembro deste ano ele foi internado no Centro Socioeducativo em Pirapora (MG).

O menor foi abordado quando os policiais procuravam por três envolvidos em um assalto na Rua Montes Claros. Eles fugiram depois de pegarem R$ 100 de um homem de 58 anos. Ao ser apreendido, o adolescente confessou que cometeu o primeiro roubo e apontou quem seriam os comparsas dele; dois jovens de 14 e 16 anos.

O homem e a mulher contaram que conversavam dentro do carro, quando o menor chegou de bicicleta; a arma usada por ele estava sendo carregada na cesta. As vítimas contaram que mais dois rapazes estavam com o garoto, eles fugiram ao perceberem a chegada da viatura. Para tentar despistar os militares, o garoto jogou a arma usada nos crimes dentro do automóvel.

A PM recuperou o celular que o adolescente roubou do homem e apreendeu a arma, que era de brinquedo. Ele foi levado para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos