Incêndio atinge transformador da Cemig em Várzea da Palma

Bombeiros usaram 3 mil litros de água
para combater incêndio que atingiu transformador 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar um incêndio que atingiu um transformador da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Várzea da Palma (MG). A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (19).

Segundo as informações dos Bombeiros, foram usados três mil litros de água para combater as chamas e fazer o resfriamento do transformador. De acordo com os militares, as preocupações eram de que o fogo atingisse o óleo que fica na parte central do equipamento e que houvesse explosão.

Os Bombeiros foram informados no local de que o fogo pode ter começado após um curto-circuito em um poste do lado da instalação onde fica o transformador. As torres de energia que ficam perto do local tiveram que ser desligadas e parte da cidade ficou sem energia elétrica.

Segundo a Cemig, a interrupção no fornecimento de energia ocorrida em Várzea da Palma ocorreu devido à falha em um transformador que atende a área urbana do município. O restabelecimento do sistema aconteceu às 20h43 da noite de ontem. As causas do defeito no equipamento estão sendo apuradas pela companhia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou