Em Jaíba homens são presos depois de cometerem dois assaltos

Celulares apreendidos com os dois homens

A Polícia Militar prendeu dois homens que cometeram dois assaltos em pouco mais de duas horas no Centro de Jaíba (MG) nessa quarta-feira (12). Eles roubaram um supermercado na Rua Presidente Vargas e depois abordaram várias pessoas que estavam em frente a uma escola estadual na Rua Eurico de Oliveira.

Uma funcionária que trabalhava no caixa do estabelecimento disse que os criminosos entraram armados e usavam capacetes. Eles pegaram R$ 500 e fugiram de moto. Um suspeito foi identificado.

Durante o atendimento à ocorrência, os militares receberam informações de que várias pessoas haviam sido roubadas em frente a escola. As vítimas disseram que estavam na calçada quando foram abordadas, uma delas teve um revólver apontado para a cabeça. Um dos assaltantes tinha características semelhantes a um dos homens que participou do primeiro crime.

Os policiais fizeram buscas e chegaram até a casa de um homem de 25 anos, que foi encontrado escondido no banheiro. No imóvel foram encontrados quatro celulares roubados, que eram das pessoas abordadas em frente a escola. Ele afirmou que os crimes haviam sido cometidos por um rapaz de 18 anos, para quem emprestou uma moto.

Os militares foram até a casa do jovem e o encontraram. Ele confessou os assaltos e confirmou que agiu junto com o homem de 25 anos. Outro telefone foi apreendido no local. A moto e a arma usadas no crime não foram encontradas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos