Motorista de carreta morre durante colisão com dois veículos na BR-251

Carreta colidiu com outros dois veículos próximo a Francisco Sá

Um acidente próximo a Francisco Sá, na BR-251, deixou três pessoas feridas e um motorista morto na tarde desta quinta-feira (15). Duas carretas e um carro do sistema prisional, da Penitenciária de Francisco Sá, colidiram no km 480 da rodovia. O condutor de uma das carretas não resistiu aos ferimentos. Os outros envolvidos foram conduzidos ao Hospital de Francisco Sá.

A Secretaria de Administração Prisional (Seap) informou, por meio de nota, que uma carreta colidiu com a traseira do carro do sistema prisional, que saiu da pista. Estavam no veículo, em direção a Montes Claros, o diretor-geral, o diretor de segurança e um agente da Penitenciária de Francisco Sá. Sem ferimentos graves, eles foram atendidos no Hospital Municipal de Francisco Sá e passam bem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, até o início da noite desta quinta-feira a estrada seguia interditada parcialmente, em sentido crescente. A PRF informou que desvios por dentro da cidade estão sendo coordenados pelos policiais. O corpo da vítima foi recolhido por uma funerária.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos