Homens invadem bar e matam três pessoas em Várzea da Palma

Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou ferida, nesse domingo (21), em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo a polícia, as vítimas participavam de uma festa em um bar, quando homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos.

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro do banheiro. O corpo de um menor, de 15 anos, foi encontrado próximo ao local. As outras duas vítimas, de 18 e 20 anos, foram encaminhadas ao hospital; uma morreu antes de dar entrada na unidade de saúde e a outra permanece internada.

De acordo com o delegado que vai investigar o caso, a ação foi resultado de briga entre gangues rivais. "Algumas pessoas que estão envolvidas, tanto vítimas como suspeitos, tem relação com o tráfico de drogas, e, existe uma rixa entre alguns bairros, que vem causando disputas por território", informou o delegado Vinícius de Barros Mendonça.

A Polícia registrou também outro homicídio na manhã de domingo. O corpo de uma mulher, de 23 anos, foi encontrado em outro bairro da cidade. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

"Ela era usuária de drogas e vinha participando de crimes de furto. Nós ainda não temos dados da participação dela com o tráfico de drogas", disse o delegado.

Até o momento nenhum suspeitos dos crimes foi preso.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos