Ex-prefeito de Jaíba Wellington Campos ainda mantêm aprovação elevada perante a população

Dr. Wellington Campos.

Em uma recente pesquisa realizada na cidade de Jaíba entre  os dias 15 e 19 de agosto deste ano, com o intuito de levantar probabilidades e estatísticas, e buscar o conhecimento do eleitorado local. E ficou claro que diante dos antecessores políticos que ocuparam o cargo do Executivo Municipal (Prefeito), o médico Wellington Campos de Lima, ainda obtêm 42% no índice de aprovação popular. 

As grandes obras realizadas, bom funcionamento da saúde pública, foram os pontos mais abordados pelos entrevistados na cartilha de questionários. O fato pode causar estranheza para muitos entre a sociedade, mas tal comprovação abre um precedente interessante: se Wellington Campos fosse candidato a prefeito na atualidade, haja vista que sua aprovação como gestor público ainda é lembrada, qual seria a alusão do eleitor? O reconhecido ex-prefeito deve apoiar algum candidato nessas eleições?

Várias outras pesquisas estão em andamento, e acreditamos que muitas serão esclarecedoras, por fim, mostrará quem, e quais são os candidatos ou apoiadores políticos mais conceituados para uma aliança sólida nesta constante democracia local.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Júnior Oliveira-Big Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou