Homem reduz velocidade em avenida e tem moto roubada em Salinas

Moto foi recuperada perto do Bairro Progresso 
Um homem teve a moto roubada ao reduzir a velocidade enquanto andava pela Avenida Passarela da Alegria, em Salinas (MG), nessa quinta-feira (21). Ele contou para a Polícia Militar que trafegava por uma parte deserta e pouco iluminada da via quando foi abordado por dois assaltantes.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos usavam toucas ninja e um deles estava armado. A PM identificou um dos suspeitos, que tem 17 anos, e já foi apreendido por tráfico de drogas, furto e roubo.

Durante as buscas pelos assaltantes, no Bairro Canaã, os policiais viram uma moto com as mesmas características da roubada, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os militares perseguiram o motociclista até a BR-251 e conseguiu fugir.

Ainda durante o rastreamento, a PM recebeu informações de que a moto roubada estava às margens do Rio Salinas, perto do Bairro Progresso. O veículo foi recuperado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Com certeza o próximo sera o posto do Bradesco na praça doutor Rocheth. Nao existe Câmara nem segurança alguma no local. Se for no local sacar com certeza vai ser assaltado. Outra coisa é quem vai ter coragem de morar encima de uma provável bomba..
    Este posto do Bradesco está vulnerável, que reveja isso as autoridades.
    Postado em 26/07/2016.. vamos ver né...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos